Perguntas Frequentes

Perguntas mais frequentes:

1. COMO FAÇO PARA ALUGAR UM ARMÁRIO?

Para alugar um armário, acesse o campo “ALUGUE AGORA”, selecione sua UF (Unidade Federativa), sua Instituição e a localização do armário. Preencha seu cadastro e selecione a forma de pagamento. Aguarde a mensagem de confirmação na tela. Após o término do processo, os dados de locação serão enviados automaticamente para o seu e-mail cadastrado.

2. QUAL O PREÇO DO ALUGUEL?

Para saber o valor do aluguel em sua Instituição, acesse o campo “ALUGUE AGORA”, selecione sua UF (Unidade Federativa), sua Instituição e a localização do armário. Nesta tela, é possível a visualização dos valores tanto para novos contratos quanto para renovação de locação.

 

 

3. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

O valor de locação pode ser paga através de boleto bancário à vista ou através de cartão de crédito em até 6 (seis) parcelas sem juros.

4. O PREÇO É MENSAL?

NÃO. O valor de locação corresponde ao período letivo completo com finalização de contrato em 20 de dezembro do ano corrente.

5. QUANDO MINHA SENHA SERÁ ENVIADA?

A senha será enviada em até 48h após o pagamento do boleto bancário. Para locações com cartão de crédito, a senha será enviada em até 24h após o pagamento.

6. COMO FAÇO PARA IMPRIMIR O BOLETO?

O boleto para pagamento será enviado no seu e-mail de cadastro em forma de link. Basta clicar em “CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR BOLETO”.

7. COMO FAÇO PARA RECEBER A 2ª VIA DO BOLETO?

Entre em contato através do campo “FALE CONOSCO” e solicite a 2ª via do boleto, a qual será enviada para seu e-mail de cadastro.

8. NÃO RECEBI O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO, COMO DEVO PROCEDER?

Entre em contato através do campo “FALE CONOSCO” e solicite as informações de locação do seu armário.

9. JÁ PAGUEI O BOLETO, MAS AINDA NÃO RECEBI A SENHA. O QUE DEVO FAZER?

A senha será enviada em até 48h após o pagamento do boleto bancário. Caso não receba até esse prazo, entre em contato conosco.

10. DEU ERRO AO TENTAR PAGAR O BOLETO, E AGORA?

Entre em contato através do campo “FALE CONOSCO” e solicite informações sobre o procedimento necessário para efetuar o pagamento.

11. COMO FAÇO PARA RECEBER A 2ª VIA DA MINHA SENHA?

Acesse o campo “PAIS & ALUNOS” em nossa página inicial e clique em “RECUPERE O SEU SEGREDO”.

12. MEU ARMARIO NÃO ABRE, O QUE FAZER?

Acesse o link de abertura de cadeado “APRENDA A ABRIR SEU CADEADO” na página inicial do nosso site e verifique se o procedimento está sendo realizado de forma correta. Caso continue com dúvidas, entre em contato conosco.

13. COMO TRANCAR MEU CADEADO?

Feche o seu cadeado e puxe-o para baixo para certificar-se de que foi trancado corretamente.

14. POSSO TROCAR DE ARMÁRIO?

Solicite a troca do seu armário através do campo “FALE CONOSCO” para verificação de disponibilidade de armários em sua Instituição.

15. POSSO TROCAR DE CADEADO?

SIM. Solicite a troca do seu cadeado através do campo “FALE CONOSCO”.  Um de nossos atendentes explicará como é o procedimento de troca de cadeado.

 

 

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